Amigo de Mr. Bow ataca o cantor: “Mr. Bow esqueceu-se da pessoa que lhe deu roupa e comida”

30
3012

O músico moçambicano Salvador Pedro Maiaze, popularmente conhecido por Mr. Bow, parece estar a viver dias difíceis nos últimos meses.

No primeiro semestre de 2016 ficou-se a saber que o jovem cantor havia se separado da esposa, Maria de Lurdes. Os internautas e alguns fãs não gostaram. Os mesmo mandaram inúmeros recados menos simpáticos para o cantor.

Pouco tempo depois, os internautas alegaram que o Bowito estava tendo um caso com a sua colega de profissão, Liloca. Os fãs e internautas voltaram a incendiar a página pessoal do facebook do cantor com inúmeros comentários alfinetando o músico.

Zerleny Marrabenta boss

Na semana passada,  o também músico moçambicano Refila Boy, atacou o seu colega de profissão, Mr. Bow.

Ontem, Segunda-feira (4), um dos amigos do Bawito também alfinetou o jovem cantor.

Zerleny Marrabenta boss, alegou que o seu amigo (Mr. Bow) se esqueceu da pessoa que lhe ajudou, lhe deu de comer, de vestir, entre outras coisas quando o músico chegou a capital moçambicana, Maputo.

“Mr Bow tem sempre mencionado o nome de Deus nas suas publicações de agradecimento pelas suas conquistas e se esquece de agradecer também a quem o ajudou quando chegou a Maputo”, disse Zerleny.

Mr. Bow tirou o anel de casamento

Segundo avançou Lloyd Froy King, o amigo do músico disse ainda que tratou Mr Bow como irmão, deu-lhe roupa, comida, dentre várias coisas que preferiu não mencionar.

O jovem frisou que nada quer do Mr Bow, apenas que ele saiba reconhecer de onde ele veio.

“Reconhecer não é se humilhar mas sim um direito e dever de cada um como ser humano”, sentenciou Zerleny.

SHARE