Chineses solitários estão tendo relacionamentos românticos com bonecas

0
1040

Homens solteiros na China estão a seguir uma nova tendéncia. Estão a se relacionar com bonecas em tamanho natural.

Atualmente existem mais de 50 modelos de bonecas bastante reais no mercado, desenhados para atender as preferências de cada cliente — as bonecas têm corpos, olhos e cabelos diferentes, e até mesmo variadas texturas de pele.

Quase todos os compradores dessas bonecas são homens, e alguns até mesmo estão se apaixonando por elas, dando-lhes nomes, personalidades e uma “alma” que combine com a sua.

b8a99a6ef0d288638f1726e347bafa8a

No entanto, nem todos usam as bonecas para substituir uma namorada — Song Bo, um dos entusiastas de bonecas mais famoso de Beijing — comprou a sua depois de ter sido diagnosticado com um cisto na cabeça.

Ele afirmou que não quer correr os riscos típicos de um casamento, nem ter filhos, e em vez disso, ele agora trata a boneca como se fosse uma filha.

Song é visto com frequência passeando com sua “filha” — que custou mais de 7.500 reais — pelos parques e andando de metrô em sua cidade natal.

Zhang Fan, que tem 36 anos e trabalha como corretor na bolsa de valores da capital chinesa, é mais um proprietário que afirma que sua amiga de plástico não é apenas um brinquedo ou uma boneca qualquer, mas é, na verdade, a versão feminina dele mesmo.

SHARE