Homem tentou pagar compras com o pen_s nos EUA

0
451

Christian Fisher de 31 anos de idade, foi detido em Seattle, nos Estados Unidos da América, pelas autoridades americanas após passar genitais no leitor de códigos de barras numa caixa self-service e depois assediou uma das funcionárias.

De acordo com o relatório policial, o homem gritou para pedir ajuda à funcionária, porque não estava a conseguir concluir uma compra.

Quando esta se aproximou, “viu que o pénis do homem estava em cima do leitor” e reagiu “com surpresa”. Christian riu-se e não tentou esconder os genitais. Um outro funcionário reparou na situação e foi ajudar a colega.

MasterCard-Coin-Commerce-for-Every-Device-2-1060x594

Christian Fisher fugiu imediatamente, antes de a polícia ser chamada ao local. No entanto, acabou por regressar ao local do crime algumas horas depois.

Foi confrontado por dois trabalhadores do supermercado que o reconheceram e tentaram imobilizar. O homem reagiu e ainda se envolveu numa luta com os seguranças da superfície comercial.

Christian Fisher acabou por ser detido pela polícia de Seattle à porta do supermercado e enfrenta agora acusações de exposição indecente e agressão.

SHARE