Homens negros vingam-se e matam 5 policiais nos Estados Unidos (vídeo)

2
547

O canal norte-americano Fox4 divulgou um vídeo mostrando o momento em que um dos atiradores de Dallas dispara contra um policial.

Até ao momento cinco polícias morreram e sete ficaram feridos durante uma manifestação em Dallas, no Texas, durante um protesto contra a violência policial sobre negros.

Vários homens armados, três dos quais já detidos, colocaram-se em locais elevados para atingir os polícias durante a manifestação e ameaçaram ainda fazer explodir bombas espalhadas pela cidade.

Um dos suspeitos entregou-se às autoridades e o segundo foi detido após uma troca de tiros com as forças policiais.

Foi ainda encontrado um pacote suspeito perto do local onde foi detido o segundo suspeito e uma equipa anti-explosivos está no terreno.

Entretanto as autoridades de aviação civil dos Estados Unidos decidiram restringir o espaço aéreo em torno da cidade de Dallas.

Milhares de pessoas manifestaram-se nas últimas horas em cidades como Nova Iorque, Los Angeles e Chicago, para protestar contra a violência policial sobre negros.

Importa referir, que as manifestações começaram após as mortes, registadas em vídeo, de dois homens afro-americanos às mãos da polícia. Philando Castile morreu na quarta-feira em Falcon Heights, no Estado de Minnesota, e Alton Sterling morreu na terça-feira, em Baton Rouge, no Estado de Luisiana

SHARE