Messi anuncia retirada da seleção Argentina: “Isso não é para me”

0
407

No final da partida contra o Chile, Lionel Messi, que falhou uma grande penalidade, não deixou escapar o seu desânimo e surpreendeu tudo e todos ao anunciar a sua retirada da seleção Argentina.

“É um momento duro para analisar. A primeira coisa que penso é que já está. Terminou para mim a Seleção”, disse o melhor jogador do mundo, no final da partida segunda dá conta o diário desportivo argentino Olé.

lágrimas e manifestou claro desencanto por nunca ter conseguido vencer uma grande prova internacional com a camisola albiceleste.

“Foram quatro finais, lamentavelmente procurei. [Vencer] Era o que mais desejava. Agora já passou. É o que sinto e o que penso agora. É uma tristeza muito grande. Calhou-me a mim errar o penálti, agora já está feito”, atirou depois.

Messi garantiu que a sua retirada “não tem nada que ver com a confusão diretiva da AFA”, garantindo depois que a sua retirada é pelo bem de todos.

“É pelo bem de todos. Por mim e por todos. Muitos desejam-no. Não se conformam com a chegada à final e nós também não. Calhou-nos perder novamente nas grandes penalidades. O penálti falhado deixa-me muito chateado porque o meu fazia a diferença. Estou muito triste”, concluiu.

SHARE