Passageiros abandonam avião ao saberem que iria ser pilotado por mulheres

0
958

Passageiros de um voo da American Airlines, que fazia o trajecto Miami-Buenos Aires, decidiu abandonar o avião ao saber que este iria ser pilotado por mulheres.

O voo tinha partida agendada para as 20 horas, mas segundo um dos passageiros às 19.55 o avião estava praticamente vazio.

“Como não se movia, decidi perguntar se estávamos à espera de alguém que tivesse um voo de ligação”, disse Marco Mantínez, citado pelo jornal argentino La Nacion.

American Airlines

Passado algum tempo, a tripulação procedeu ao ritual que antecede a descolagem e o aparelho levantou voo sem ter sido dada qualquer justificação para o atraso.

“O voo seguiu com toda a normalidade, mas um dos tripulantes de cabine contou-me que quando sete passageiros souberam que o piloto e o co-piloto eram mulheres, quiseram sair do avião. Como se teve de tirar as malas da aeronave, o voo atrasou-se”, acrescentou a testemunha.

Em comunicado, a American Airlines revelou que o voo 909 atrasou-se devido ao abandono por parte de um passageiro, sem especificar o motivo, não confirmando o relato.

SHARE