Rompimento Angola vs Moz: Nikotina Kf foi esmagado por Tanay Z

0
973

O músico moçambicano Nikotina Kf foi atropelado com o rapper angolano Tanay Z, no rompimento havido no passado Domingo (3), na terra dos cambas (Angola).

O músico Angola não deu qualquer hipótese ao nosso compatriota, que era tido como um dos fortes candidatos a vencer o desafio.

Após a derrota, Nikotina kf usou a sua página oficial da maior rede social do mundo, para explicar o que falhou no dia do Rompimento.

Nikotina

Nikotina admitiu não ser um rapper de duelos. Mas acrescentou que esqueceu-se de algumas barras no segundo e terceiro round e foi obrigado a improvisar.

O rapper moçambicano disse que ficou feliz com o povo Angolano pela imparcialidade no dia do concurso.

Tanay Z

“Foooooooooooooogo Luanda (Angola) stand up, não sabia o quanto era escutado por essas bandas.
Agradecer ao apoio de todos que acreditaram e torceram por nos até o fim e ao feeling do pessoal que esteve la (imparcialidade total)

Quem me conhece sabe que eu não sou propriamente um rapper de batalhas mas quando foi me feito o convite de representar o meu Moçambique (pela segunda vez) fui com tudo,
De lembrar que o certame não era propriamente um concurso mas sim um evento de intercambio entre os dois países.
No entanto apesar de ter preparado hard BARRAS tive alguns brancos que me obrigaram a improvisar os últimos dois rounds e foi oque aconteceu mas foi uma boa brincadeira , Já Agora, mandar um shout out para o meu adversário Tanay z o resultado foi justíssimo e a lusofonia eh q ganha com isso. Tanto que propriamente já me foi garantido o convite de cá voltar ainda este ano entre outros países da lusofonia sem esquecer das colaborações e divulgação das minhas obras na diáspora e abrimos as portas para os outros rappers que para mim eh o mais importante”, escreveu Nikotina kf na sua página oficial do Facebook.

SHARE