Teoria japonesa garante que Jesus Cristo viveu no Japão, casou-se e teve filhos

3
615

Segundo uma teoria Japonesa, existem alguns manuscritos que não constam na bíblia. A referida teoria, avança que os manuscritos encontrados nos anos 30 provariam que Jesus foi ao Japão com exatos 21 anos.

Tais provas são conhecidas como Documentos Takenouchi. Eles apontam que Jesus Cristo, quando tinha seus 21 anos, chegou ao Japão pelo porto de Amanohashidate.

Para os japoneses que acreditam nessa teoria, Jesus não morreu na Estaca e muito menos na cruz.

jesus Cristo

Para os crentes nos Documentos Takenouchi, Jesus tinha um irmão japonês (!) chamado Isukiri. Esse teria voltada à terra natal de Cristo e teria sido crucificado em seu lugar. Enquanto isso, Jesus Cristo de Nazaré, o original, teria ficado tranquilo no Japão, onde teria casado, tido três filhos e vivido até os 106 anos.

Sim, tem essa parte também: para esse grupo de japoneses, Jesus foi um cara que ultrapassou a idade centenária. Bem diferente da história que todos ouvimos, de que ele morreu aos 33 anos e… Bem, e já sabemos o final dessa.

O grande problema dessa história toda — que é até celebrada em Shingo, cidade onde Jesus teria vivido —
é que os Documentos Takenouchi foram queimados depois de terem sido apreendidos durante a Segunda Guerra. Ou seja, ficou apenas na esfera da lenda.

SHARE